Diferença entre o protocolo de retorno N e o protocolo de repetição seletiva

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 13 Marchar 2021
Data De Atualização: 16 Poderia 2024
Anonim
Diferença entre o protocolo de retorno N e o protocolo de repetição seletiva - Ciência
Diferença entre o protocolo de retorno N e o protocolo de repetição seletiva - Ciência

Contente

Principal diferença

O predominante entre essas duas variedades é que o protocolo Go-Back-N reduz valores de sequência completamente diferentes, sem obter nenhuma afirmação. Por outro lado, o Protocolo de repetição seletiva permite a seleção de cancelamento e permissão.


Gráfico de comparação

Base de DistinçãoProtocolo de Retorno-NProtocolo de repetição seletiva
DefiniçãoPassa o sinal sem permissão ou autoridade da transmissão distinta fornecida.Passa o sinal para aquele que tem a seleção de dar permissão ou revogá-la.
ErroUma variedade de espaço é desperdiçada como resultado das despesas com falhas preservam extremos e muito menos ocorrências de informações do er.Menos largura de banda é desperdiçada como resultado das despesas de erro serem pequenas entre o transmissor e o receptor.
TipoSimplesComplicado
OrdenaçãoNão há necessidade de classificar s completamente diferentes.Pode resolver todos os s

O que é o protocolo Go-Back-N?

É completamente totalmente diferente de codecs totalmente diferentes, pois não requer autenticação quando o conhecimento ocorre entre o sistema, o local em que o destinatário leva apenas o seguinte preço preparado em linha e nem todos os problemas decorrentes de seu método. Dessa maneira, as últimas se tornam acessíveis para uma pessoa em particular, mas apenas algumas das informações mais cedo desaparecem. Além disso, não indica que a frase mais recente tenha o maior significado. Esse modo de comunicação se tornou redundante por várias causas, que levam muito tempo para concluir o ciclo e aprender os números inteiros de sequência. Essa interação é iniciada entre dois métodos de laptop, onde queremos enviar s para pelo menos um outro. Pode ser para uso corporativo ou pessoal, no entanto, para relembrar o caso, o meio que carrega as informações entre dois itens possui um protocolo que o ajuda a funcionar. A pessoa em particular solicita o conhecimento para manobrar dos métodos de laptop para o outro e, igualmente, precisa solicitar que o conhecimento se desenvolva para ser visto em seus itens. Para esse objetivo, foram usadas direções completamente diferentes, voltando ao DatReq e ao relacionamento. A utilização é direta no local em que a informação exibe apenas o número de eventos imediatos, recebe um preço junto com a placa e, em seguida, o leitor tem o programa que revela muitos valores, e é o máximo deles para resolver qual comando rápido. Quando o preço atinge o máximo, ele se torna adequado até o preço preliminar e, subsequentemente, inicia o ciclo assim que extra.


O que é o protocolo de repetição seletiva?

Aqui, existem todos os transmissores e receptores que ajudam na rápida comunicação entre os compradores. O que torna a eficácia do sistema são os itens que têm respostas rápidas. Portanto, o protocolo de repetição seletiva passou a ser o modo moderno de protocolo que atualmente indica nossos itens. Assim como seqüências totalmente diferentes, foram usadas direções totalmente diferentes, que remetem ao DatReq e ao DatInd, que ajudam no aprendizado e na ingestão de informações, respectivamente. O transmissor é uma quantia, e que apenas revela o preço, mas não o conhecimento, esse movimento ajuda a aprender as informações associadas que o leitor exige. Dito isso, existe um limite no número de s que uma pessoa é para a outra e, tão rapidamente quanto o preço máximo é violado, o ciclo começa assim que extra com o novo modelo. É o mesmo que a pessoa que usa os itens para resolver quais postagens eles querem estudar e quais querem ignorar. Além disso, ele será notificado com o que a outra pessoa em particular faz e, posteriormente, retém a observação de todas as ações. A janela começa do zero e chega a 7 em muitas circunstâncias mais cedo do que atualiza. O buffer para cada preço garante que os indivíduos não percam nenhuma informação durante todo esse curso.


Principais diferenças

  1. Uma grande variedade de espaço é desperdiçada em todo o protocolo Go Back N, como resultado das despesas com erros que preservam extrema e muito menos. Menos largura de banda é consumida por todo o Protocolo de repetição seletiva, como resultado das despesas de erro serem pequenas entre o transmissor e o receptor.
  2. A implementação do protocolo de repetição seletiva se torna mais difícil à medida que valores totalmente diferentes chegam aos concorrentes. Por outro lado, a utilidade do protocolo Go Back N é mais simples, pois esse trem não ocorre.
  3. Não existe nenhum requisito de classificar s completamente diferentes por todo o protocolo Go Back N, enquanto o receptor pode separar as notas inteiras por conta disso, para manter o método que observamos, no protocolo de repetição seletiva.
  4. O protocolo mais usado que existe dentro dos itens continua sendo o protocolo Voltar N, independentemente de ser anterior e levar mais tempo. Por outro lado, o protocolo de repetição seletiva torna a implementação superior subseqüentemente apenas associada aos recursos analíticos.

A principal diferença entre mieloblato e linfoblato é que o mieloblato é uma célula anguínea imatura, preente na medula óea que dá origem ao crecimento de glóbu...

A principal diferença entre uma colher de chá e uma colher de opa é que uma colher de chá é uma colher menor e uma colher de opa é uma colher maior.A colhere menore no co...

Popular