Diferença entre o nome da empresa e o nome da empresa

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 2 Abril 2021
Data De Atualização: 16 Poderia 2024
Anonim
Diferença entre o nome da empresa e o nome da empresa - Economia
Diferença entre o nome da empresa e o nome da empresa - Economia

Contente

Principal diferença

Geralmente, cada um usa o termo empresa como Negócio e Negócio como Empresa, mas há uma diferença principal entre eles: o nome da empresa é um nome completo da entidade legal, enquanto o registro do Nome comercial é obrigatório se qualquer outro indivíduo ou parceiro continuar negócios que não sejam o seu nome.


Qual é o nome da empresa?

O nome da empresa é um nome completo da entidade legal. Tornou-se uma entidade legal separada devido à incorporação da empresa e é por isso que é separada e diferente das pessoas que a administram. Os requisitos de registro da empresa são estabelecidos pelo "CRO", que é o escritório de registro de empresas. Para um nome aceitável, o nome da empresa deve ser diferente do nome de outra empresa e não deve ser ambíguo ou violento, caso contrário, é ilegal. A legislação corporativa garante que o nome de uma empresa inclua sufixos adequados, como limitado, privado limitado e público limitado. Isso é para confirmar que as entidades que negociam com a empresa conhecem seu status legal. Sob a seção 144 da Lei das Companhias, de 1963, que afirma que toda empresa é obrigada a exibir seu nome na parte externa de cada escritório ou local em que seus negócios são realizados. em. O nome da empresa deve ter que ser exibido evidentemente na sede da entidade.


Qual é o nome da empresa?

O registro do nome comercial é obrigatório e deve ser registrado se qualquer outro indivíduo ou parceiro realizar negócios que não o seu nome, que os distingam da Empresa e revelem o negócio como Público. Quem detém o nome comercial é responsável pelas responsabilidades assumidas sob esse nome. Nenhuma entidade autorizada é formada e, portanto, não há restrição de responsabilidade. O nome comercial não possui acionistas, diretores e muitas das obrigações legais aplicáveis ​​às empresas não se aplicam a nomes comerciais. As empresas são obrigadas a registrar seus nomes comerciais de acordo com a Lei do Registro de Empresas de 1963. Os requisitos do nome comercial são estabelecidos por o CRO para registro.

Principais diferenças

  1. O nome da empresa é uma entidade legal inteira, enquanto o nome comercial é obrigatório.
  2. Na empresa, a restrição de passivos está presente enquanto nos negócios devido a entidade não autorizada, não há restrição de passivos.
  3. A empresa está em escala mais ampla, enquanto o negócio é uma empresa própria.
  4. No final da entidade da empresa, está escrito como Pvt Ltd, enquanto nos negócios não existem sufixos.
  5. A empresa enfrenta mais regulamentações governamentais em comparação com as empresas.

Propoição O termo propoição tem um amplo uo na filoofia analítica contemporânea. É uado para e referir a algun ou todo o eguinte iten: o principai portadore do val...

uéter Um jumper (inglê britânico), ou camia, é uma peça de vetuário detinada a cobrir o tronco e o braço. Um uéter é um pulôver ou um cardigã, ...

Publicações Frescas